sexta-feira, 19 de junho de 2009

Técnica da Circulação Fechada de Energias ou Mobilização Básica de Energia (MBE)

. é o controle consciente dos movimentos energéticos dentro de você mesmo, da sua cabeça até os seus pés e mãos, e o retorno à sua cabeça.

. dentre as utilidades do controle da circulação fechada de energias, dentro do seu próprio organismo humano e seus demais corpos sutis, destacam-se:
- instalar o estado vibracional, condição que predispõe a decolagem até consciente da sua consciência projetada através do psicossoma;
- motivar você intensamente, dando-lhe confiança de usar as próprias energias e permitir-lhe distinguir as energias externas que você recebe;
- acelerar a sua própria digestão em ocasiões oportunas;
- sanar distúrbios orgânicos, mini-doenças, e pequenas indisposições;
- obter mil e um recursos conscienciais positivos, outros, facilmente, concebíveis por você ou qualquer pessoa;
- bloquear completamente as entradas de energias indesejáveis ao seu mundo interior; etc.

Prática. Pode-se fazer a energia circular, sem ser exteriorizada, da cabeça até os pés e dos pés até a cabeça, várias vezes, revertendo logo depois a manobra para a condição do estado vibracional intensíssimo, por todos os veículos de manifestação da consciência. Tal prática esteriliza vibratoriamente o ambiente, traz profundo bem-estar, disposição positiva, e autoconfiança à consciência intrafísica.

Estado Vibracional. Estado Vibracional ou simplesmente EV, é a condição na qual o duplo etérico e o psicossoma aceleram as vibrações a fim de escaparem às vibrações lentas do corpo humano, o que pode produzir a projeção da consciência por meio do psicossoma.


Extraído do livro “Projeciologia” de Waldo Vieira. Edição de 1990. Páginas 384-385.

Nenhum comentário:

Postar um comentário