segunda-feira, 6 de julho de 2009

Laboratório do Estado Vibracional

Ambiente preparado para a aplicação da técnica do estado vibracional (EV), em experimentos de 1h e 30min.

O laboratório é um grande vórtice energético ou chacra, que vibra intensamente, predispondo aos experimentos com o estado vibracional.

O estado vibracional é obtido movimentando-se as energias conscienciais pessoais da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, em circuito fechado, a partir da vontade, intensificando-se o fluxo energético até que toda a psicosfera vibre intensamente. É uma técnica que possibilita promover o desbloqueio energético; a autodefesa energética; a assepsia energética de um ambiente; e o preparo para a aplicação de outras técnicas parapsíquicas; dentre outros.

O objetivo do experimento no laboratório é instalar o estado vibracional o maior número de vezes possível em pé, sentado, deitado ou andando.

Durante o experimento é possível estudar o grau de desenvoltura pessoal na instalação do EV; os fatores que dificultam ou impedem sua utilização no dia-a-dia, incluindo bloqueios energéticos, repressões, padrões pensênicos, condicionamentos e interferências interconscienciais; aspectos a serem melhorados na utilização efetiva da técnica em situações do cotidiano; e outros.

Deve-se estar atento às percepções durante o emprego da técnica e aos insights que podem surgir.

http://www.ceaec.org/Portuguese/Laboratories/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário