quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Laboratório da Sinalética Energética

Ambiente destinado ao estudo da sinalética energética-anímico-parapsíquica, em experimentos de 1h e 30min.

Sinais. A sinalética energético-anímico-parapsíquica é um conjunto de sinais pessoais que permite a leitura dos fatos multidimensionais. As sinaléticas podem incluir: arrepios, zumbidos, pulsações nos chacras e também certas emoções e idéias. Para determinado experimentador, um zumbido, por exemplo, pode estar associado à entrada de uma consciex (consciência extrafísica) na própria psicosfera.
Autopesquisa. Para a identificação da sinalética pessoal e o mapeamento de seu significado, é necessário experimentação, observação, registro e análise das percepções multidimensionais (fonte: www.ceaec.org).
Aracê

É importante estar atento às ocorrências antes, durante e depois de uma determinada sensação, até que, com a repetição, seja possível obter uma conclusão sobre seu significado, caracterizando uma sinalética energética-anímico-parapsíquica.

No laboratório existem 12 técnicas que podem ser aplicadas para o estudo da sinalética energética-anímico-parapsíquica. Mediante uma destas técnicas, por exemplo, pode-se fazer a evocação lúcida do amparador e observar os efeitos resultantes do acoplamento, registrando após o experimento as percepções pessoais.



Sinalética parapsíquica

Origem: Conscienciopédia, a Enciclopédia Digital da Conscienciologia.

Definição. A sinalética parapsíquica é o conjunto de sinais evidenciadores de alterações energéticas multidimensionais específicas percebidos na pensenosfera (A pensenosfera é a estruturação concêntrica do holopensene pessoal gerada pela hierarquização da pensenidade diuturna e dependente da qualificação volitiva, intencional, energética e cognitiva) e manifestados no holossoma.

Sinonímia: 1. Alarme parapsíquico. 2. Despertador energético. 3. Firewall parapsíquico. 4. Sinalética energética.

(fonte: www.ceaec.org).







Nenhum comentário:

Postar um comentário