segunda-feira, 7 de maio de 2012

Laboratório da Paragenética

Ambiente destinado ao estudo da paragenética, ou genética extrafísica, em experimentos de 1h e 30min.
A paragenética relaciona-se ao conjunto de experiências prévias da consciência, em vidas pretéritas e durante o período intermissivo, e aos seus talentos, potencialidades, valores, inclinações e atributos conscienciais desenvolvidos ao longo de múltiplas seriéxis.
A paragenética pode-se manifestar mediante as idéias inatas que o indivíduos apresenta espontaneamente desde a infância, mais evoluídas que a média das idéias vigentes em seu círculo de manifestações, ou mesmo na existência de um macrossoma, ou corpo fora-de-série especialmente preparado para a realização de proéxis específica.
A paragenética pode ser a origem tanto de traços positivos quanto de tendências negativas da consciência ou predisposições a distúrbios holossomáticos, reforçados ou não pela genética e pelo meio ambiente.
No laboratório há um conjunto de planilhas que permitem a análise de fatores genéticos (traços físicos e de personalidade herdados biológicamente dos pais), mesológicos (ambiente, cultura, educação, família) e paragenéticos que atuam na vida intrafísica.
O material de apoio do laboratório também compreende uma série de textos e testes relacionados aos itens das planilhas.
Além do trabalho com as planilhas e textos, pode-se reservar uma parte do experimento para a aplicação da Técnica da Autoconscientização quanto às Influências Genéticas, Mesológicas e Paragenéticas, objetivando ampliar a lucidez pessoal e a manifestação na dimensão intrafísica de um percentual maior da própria realidade evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário