segunda-feira, 7 de maio de 2012

Laboratório das Retrocognições

Ambiente predisposto ao estudo das retrocognições ou lembranças de vivências de vidas passadas e do curso intermissivo, em experimentos de 3h e 30min.
No laboratório há uma coleção de CDs de diversos países e culturas, abrangendo vários períodos da história humana. Para a realização do experimento, deve-se ouvir trechos dos discos até localizar um para a imersão em uma cultura ou época. Colocando o disco para tocar, a pessoa deve relaxar e imergir na música, deixando as lembranças aflorarem. Caso se tenha vivido no local ou época relacionada, podem advir sensações, imagens e pensamentos de caráter retrocognitivo, com a ativação da holomemória ocasionada pelo holopensene gerado pela música.
A comprovação das informações vem com a repetição dos experimentos. Também pode ser consultado o Jornal do Mundo, que contém fatos históricos da humanidade relatados em linguagem jornalística.
A recordação de fatos pretéritos possibilita a autoconscientização quanto à própria condição evolutiva, evitar a repetição de erros do passado, conscientizar-se quanto a saldos e débitos holocármicos, e a realização de resgates e assistências de caráter pluriexistencial, dentre outros.



Do passado ao futuro, um estudo multiexistencial!

Retrocognições, reurbanizações, precognições...
Você será um agente catalisador de todas estas 
experiências!

Anote na sua agenda e programe-se já: 
de 14 de outubro a 5 de novembro de 2012

• Itália, França e Portugal retrocognitivos;
• Finlândia: um olhar no futuro da Conscienciologia;
• Atividades no Campus IAC, o primeiro Campus 
da Conscienciologia fora do Brasil.

Informações: brasil@iacworld.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário