segunda-feira, 7 de maio de 2012

Laboratório de Pensenologia

AracêLaboratório. O laboratório foi preparado para o estudo do pensene (conjunto formado pelo pensamento, sentimento e energia, de modo indissociável), em experimentos de 1h e 30min.

Teoria. A Teoria do Pensene (Vieira, 1994) propõe a manifestação consciencial de pensamentos, sentimentos e energias de modo indissociável. A Pensenologia encontra-se nas bases da Conscienciologia, pois o pensene é a matriz das manifestações e interações conscienciais.

Estudo. O laboratório favorece o estudo da qualidade dos próprios pensenes, do materpensene ou pensene predominante nas manifestações conscienciais, ajudando a destacar o fator que prevalece nos pensenes pessoais (pensamento ou sentimento ou energia), da influência recíproca entre holopensenes ambientais e o holopensene pessoal, das interações pensênicas estabelecidas com outras consciências no dia-a-dia, e de outros itens relevantes.
Estes itens podem ser analisados mais profundamente mediante a Técnica de Avaliação Holopensênica, após relaxamento e mobilização energética visando a expansão da consciência.

(fonte: www.ceaec.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário